sexta-feira, 4 de junho de 2010

Visão.Forma.Conhecimento

- Visão,,,este é o momento VISÃO
.
.
Os sonhos são vem incompletos, cabe a nós a fnalização
Do que estou falando
Do sonho de dias atras, quando sonhei com o nome IV Avatar
Assim, em letras garrafais,,acho que sim,,não me lembro ao certo,, IV AVATAR
Tato faz,,
Até então eu vinha usando apenas o termo IV Avatar, quando vi que está incompleto,,quer dizer durante a dormência sonhei com uma coisa incompleta e, cabe a mim, completá-la
Como forma de finalizar meu nome acrescetei o nome do córrego ou rio mais próximo, de forma que meu nome se tornou irregular
Nem tanto,,,digo irregular porque daqui a pouco as pessoas não saberão quem é quem
Mentira!!!!
Todos podem usar,,vou explicar como funciona
Cada indivíduo, seja ele animal, humano ou jurídico trás no seu nome os nomes dos pais que, no caso da cosmogonia do IV Avatar, é:
Primeiro sobrenome – Nome do Rio Mais Proximo
Segundo sobrenome – Nome do Córrego Mais Próximo que, no caso, deságua no Rio principal
…..
Não sei perto de qual córrego no momento o Romanelli se encontra,,,
Se for no Pinheiros,,,o nome dele neste momento é Romanelli de Tal Pinheiro Tietê ou, para resumir, I Avatar do Pinheiro Tietê
Dirão que isso se trata de uma perda de tempo, que o Avatar está não está falando coisa com coisa
Claro que está
Senão vejamos um exemplo prático, vivido agora mesmo
Antes de vir para esta lan house estava numa outra, num lugar “chique’ onde tudo é medido pelo computador,,
Meus escritos foram apagados porque havia acabado meu tempo..
Vi-me diante de um mistério,,eu só sabia que era algo a ver com coisa quente ou apocaliptica ou infernal, no caso, recaindo sobre o proprietário daquele estabelecimento pesssoa jurídica de personaldade amarrada ou padronizada..por isso dialoguei com ele,,,o que não foi fácil,, pois pessoas deste tipo são muito arredias
O meu desafio era, primeiro saber o nome dele e, depois, onde ele morava,,,mas como se o ambiente não estava favorável
A saída foi, primeiro perguntar o nome dele,,,dar uma voltas e retornar para perguntar o nome do córrego, ou seja, vc mora aonde?
Eu(mentindo): estou aqui dando um tempo, ,a fila do banco está enorme
Ele: aquele banco lá é 24 horas
Eu: ah,,como é o nome desta sua lan house
Ele: 24 horas
Eu: como 24 horas se cheguei aqui às 8 horas e está fechada.,,os nomes das coisas estão trocados,,,voltei aqui várias vezes e estava sempre fechado,,então não é 24 horas
Ele: mas será
Eu: ah sim, então será mas ainda não o é
Ele(silêncio)
Eu: como é mesmo seu nome? Eu havia procurado mais cedo mas esqueci,,aliás,,,não sei se anotei
Ele: Marcelo
Eu(me lembrei que fui “mado” por…deixa isso p´ra l-q);;
mudando de assunto,,,
Continuando o dialogo…
Eu: sei,,,Marcelo..vc mora aonde?
Ele: no Jardim América
Eu: isso não quer dizer nada para mim,,o Jardim América é enorme,,,
Ele: como assim
Eu: só entendo a direção das coisas se me disseram o nome do rio…você mora perto de qual córrego
Ele: Cascavel
Eu(diante do fim do mistério,,disse muito obrigado e sai)

Muito grade para o meu gosto
Você viram o sobrenome dele?
Cascavel
O Lampião tinha até um namorado de nome Cascavel
Agora entendi porque aquela lan house tem a ver com a morte
Então o nome completo dele é Marcelo Cascavel do Meia Ponte
Dei umas voltas e retornei com a desculpa de que a fila estava muito grande
E
No momento são 12:15
Será que vão saber se sou No momento são 11:46
O IV AMP encontra-se não não mais no seu quarto ou planeta mas noutro lugar
É que novo nome nova personalidade
E como o IV Avatar mudou de nome muda tudo,,,ele não mais escreverá ou olhará ou será sem intervalo ou respiração assim como se fosse, e não é, cantiga de grilo
O IV Avatar já teve milhões de nomes novo olhos ou seres
No momento se chama IV Avatar do Meia Ponte
Caso mude-se para SP passará a se chamar de IV Avatar do Tietê
A coroa do Tietê encontra-se na cabeça do ART ou Avatar do Rio Tietê ou Romanelli
Cadê ele q até agora não chegou com a bandeira de Goiás
Os nomes das pessoas não são fixos,,quando estiver lá prás bandas do Jalapão o IV Avatar terá vários nomes no mesmo dia,,,uma vez que la é o coração do mundo onde todas as vias ou veias se encontram
Ou ruas
Portanto vou continuar como IV Avatar,,,nem sei,,,depois vejo isso,,é que pensei como puxar meus comentários se não tenho nome fixo,,,
No momento na Rua Nova Vila, Número 580, Lan House XGamer
Portanto, neste momento o meu nome deveria ser, e é, IV Avatar do Botafogo
É que o córrego que passa aqui ao lado chama-se Botafogo,,,
Isso então..
…..
2 – Momento Forma..
Cascavel…
Clique aqui para ver imagens do Cascavel
Pare de preguiça e verique onde mora o Cascavel
O prédio ,,,a janela do apartamento…como este mundo é pequeno,,tudo revelado
.
.
2- Momento Forma: Cascavel,,,este nome poderia estar sendo representado com outra coisa,,uma mangueira de molhar jardim, por exemplo http://guiaecologico.wordpress.com/2009/09/30/sacolas-plasticas-uma-praga-silenciosa/
.
.
3- Conhecimento

Nenhum comentário: