sexta-feira, 4 de junho de 2010

Dos nomes das pessoas

Tenho que parar com esta escrita sem fim e aterme ao Rio Meia Ponte, isto como forma de não começar a falar sobre outros que cortam Goiás tipo Araguaia, Tocantins, Paranaíba, são tantos os rios, cada rio uma nação,,,
Hoje conversei muito com as pessoas procurando saber em beira de que rios elas nasceram
Com a vendedora de café
Eu: a senhora tem chá?
Ela: não
Eu: só tomo chá,,,vai o café mesmo
Ela (feliz, tipo baiana, servindo o café para o IV Avatar do Meia Ponte)
Eu: a senhora ponha só uma colher de sopa,,,mais do que isso me dá insônia,,,mas cobre o preço normal
Ela: tá bom
Eu: a senhora é de onde?
Ela (..esqueci..ela disse o nome da cidade mas esqueci,,,era uma cidade esquisita,,eu nunca havia ouvido falar,,,)
Um momento,,vou lá perguntar prá ela de novo,,,não anotei,,,no momento estou na rodoviária
Volto já
No momento são 08:31
Eu: voltei,,,o café da senhora está uma delícia,,vou querer mais uma dose,,,só uma colher de sopa
Ela: tá
Eu: esqueci o nome da senhora,,como é mesmo?
Ela: Maria
Eu: a senhora é de qual cidade
Ela: Campo Largo
Eu: não adianta falar de nome de cidade,,,isso prá mimnão quer dizer nada,,,lá não tem rio?
Ela: tem,,
Eu: qual o nome?
Ela: Parnaíba
Eu: ah, a senhora é do Piaui então,,agora sei…não sei porque as pessoas não são batizadas com o nome do rio como sobrenome,,,daqui prá frente o nome da senhora é Maria Parnaíba
Ela: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu: a senhora não gostou do nome?
Ela: gostei,,,
vou lá de novo perguntar sobre os artistas que existem às margens direita e esquerda do Parnaíba
Volto já,,,no momento são 08:46
Não sei porque ela morrreu de rir quando lhe disse que o nome correto dela era Maria Parn
Hoje me deu uns ataques de riso..não sei porque
As pessoas não podem ver a gente sorrindo,,,já pensam que ficou louco…
Não há espontaneidade,,,isto não é permitido,,por sinal no mento estou numa lan house na rodivária onde tudo é atravancado,,,vc tem que bater umas senhas,,,eu já sabia que isso aqui era o inferno,,,mas vim para ter certeza
Para alivar vou recorrer à Santa Dica,,lá em Lagolândia,,,vouu aportar por lá,,,
Vou contar a história de Santa Dica depois pego o fio da meada,,isto é se o meu tempo não acabar agora nesta lan house que não te dá o minimo de liberadee,,acabou o tempo apaga tudo..vou enviar isso aqui de acabar o tempo
No momento são 10:12
Isto é belíssimo,,,não deixe de ver com reverência,,,é coisa ou herança de Santa Dica
Ficha no Youtube
sergin2 — 29 de setembro de 2006 — Documentário sobre a folia de São joão em Lagolândia – GO – Brasil

Nenhum comentário: