sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Fotos do Processo Narrativo


  • Essas fotos do Dr. Will Goya durante o processo narrativo: Explico: Não quero saber de Instituições Culturais, dai que meu interlocutor é o Poder Curador da cidade-estado. É que na realidade spin no poder de julgar(sic, judiciáiro) há o poder de curar, que responde pelo nome de Poder Curador, onde as contradições são manifestadas, e o Poder Curador que acompanha os sócios da sociedade, que são os animais, os seres humanos e as pessoas jurídicas,,é no Poder Curador que os bodes são manifestados para serem curados,,de forma que quem se encarrega dos indivíduos com seus estados de arte são os filósofos clínicos, vc pode procurar um conforme sua demanda, o meu, que eu gostaria de consultar é um especializado em filosofia cínica, sendo que o termo "cinico" se tornou pejorativo negativo mas é algo positivo: É destruturação do saber. É Diógenes mandando Sócrates sair da sua frente: Saia, deixe-me o sol me ensinar


Nenhum comentário: